Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovens de 18 anos são detidos com drogas nos bairros Itoupavazinha e Água Verde

 

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências ligadas ao tráfico de drogas enquanto realizava policiamento preventivo em Blumenau. Em ambos os casos, eram jovens de 18 anos que foram encaminhados à Central da Polícia Civil.

 

Foto: PM de Blumenau

 

A primeira ocorrência foi às 19h54 desta quinta-feira (13/02/20) na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha. Quando uma mulher que estava na via percebeu a chegada dos policiais, tentou fugir e jogou algo no matagal.

Mas não deu certo, porque ela foi abordada e o material recuperado. Tratava-se de uma embalagem com 45 pedras de droga “crack” (9g) e um torrão de maconha (6g).

 

Já na madrugada desta sexta-feira (14), por volta da 00h30, uma guarnição passou na Rua Amélia Venske, no bairro Água Verde. Foi a mesma situação, assim que a PM entrou na via, um jovem na frente de um imóvel tentou fugir, mas acabou sendo abordado.

Com a ajuda de um cão do Canil da PM, foram encontradas 21 pedras de crack (21g), um torrão de maconha (200g) e uma balança de precisão. Segundo a PM, ao ser questionado sobre a venda dos entorpecentes, o jovem teria confessado que traficava para sobreviver.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top