Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista com 55 BO’s é abordado pela GMT por embriaguez, tenta fugir, mas acaba preso após se acidentar

 

 

 

Imagens: GMT de Blumenau

Entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (5 e 6/07/19), foi realizada mais uma Operação Trânsito Seguro em Blumenau. Desta vez os agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) fiscalizaram as ruas Ari Barroso e Engenheiro Udo Deeke, ambas no bairro Salto do Norte.

 

 

Foram flagrados 5 motoristas embriagados, quatro deles dentro do índice criminal, além de outros cinco não habilitados, e mais três com suas CNH’s vencidas. No total 14 veículos, estavam sem o licenciamento regularizado. Um deles tinha R$ 8 mil em débitos de multa e um outro com mais de R$ 4 mil.

 

 

Uma das ocorrências que marcou o trabalho da GMT, aconteceu por volta das 22h na Rua Ari Barroso, quando foi abordado um automóvel Renault Megane com placas de Jaraguá do Sul (SC). O veículo estava com o licenciamento vencido e o motorista tinha duas suspensões ativas, além de estar em estado de embriaguez elevado.

Quando os agentes informaram que o veículo seria removido ao pátio do Seterb, ele pediu para pegar um objeto no carro. Assim que entrou, ele fugiu do local em alta velocidade e por pouco não atropela os guardas. Uma viatura da GMT que se encontrava mais à frente, acompanhou Megane até chegarem em frente ao Ceasa na Rua Eng. Udo Deeke, quando o veículo se acidentou.

Ao consultarem o sistema, descobriram que o motorista já colecionava 55 boletins de ocorrências, entre eles pelos crimes de furto. Além disso, estava com três mandados de prisão em aberto. O homem foi preso em flagrante por embriaguez e direção perigos, sendo encaminhado à Central da Polícia Civil. O carro foi levado ao pátio do Seterb.

Logo depois, mais um motorista foi flagrado com sinais de embriaguez, confirmado pelo teste do bafômetro que acusou 0,71 mg/l. Quando soube que o carro seria apreendido, tentou fugir a pé, mas foi capturado pelo agente de trânsito e também encaminhado à Central da Polícia Civil por crime de trânsito.

 

Posts relacionados

Top