Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista de 95 anos e passageira de 77, ficam feridos em acidente no bairro Fortaleza

 

 

 

A idade de um motorista envolvido num acidente na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao n° 3660, no bairro Fortaleza, chamou atenção nesta segunda-feira (17/02/20). Por volta das 10h, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Toyota Corolla, com placas de Luiz Alves (SC) e VW Polo de Gaspar (SC). O motorista do Corolla, de 59 anos, não ficou ferido.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o condutor do Polo era um idoso de 95 anos, que estava acompanhado da passageira de 77. Os dois ficaram feridos e foram atendidos no local pelos bombeiros. Enquanto o motorista teria ido ao hospital por meios próprios, a passageira foi levada ao Hospital Santa Isabel.

 

No mesmo dia ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Gol e uma motocicleta Honda CG 160, ambos com placas de Blumenau. Foi na Rua Amazonas, próximo ao n° 2.617, no bairro Garcia. O condutor da moto, de 26 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU, depois conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 56 anos, saiu ileso.

 

Durante todo dia, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu quatro acidentes com três feridos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top