Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher fica ferida após colisão de automóvel em poste no Complexo do Badenfurt

 

 

 

 

Fotos: OBlumenauense

Depois de quase uma hora fechada, a pista da Rua Henrique Weise, no bairro Salto Weissbach, foi liberada para o trânsito, no sentido da BR-470. O motivo foi a colisão de um automóvel contra um poste da rede elétrica no canteiro central, que caiu sobre a via interditando o fluxo de veículos.

Os Bombeiros Militares e o SAMU foram acionados por volta das 8h49 deste domingo (16/02/20). No automóvel havia três ocupantes. O motorista e uma criança que estava na cadeirinha no banco de trás não se feriram.

A passageira da frente, que é gestante, sofreu ferimentos leves. Ela foi atendida no local pelas equipes de socorro e conduzida ao hospital para avaliação médica. Uma equipe da Celesc foi acionada para remover o poste e restabelecer o abastecimento de energia elétrica.

A rua faz parte do Complexo Viário do Badenfurt. Na queda, o poste acabou atingindo e danificando o guard rail e a estrutura de metal ao lado da calçada.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top