Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nove pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quinta (4/07) em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de doze acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (4/06/19). Seguem algumas ocorrências com feridos, já que duas já foram noticiadas (capotamento e atropelamento).

Por volta das 6h50min ocorreu uma colisão na Rua Hermann Hering, altura do nº 1542, no bairro Bom Retiro; envolvendo um automóvel e uma motocicleta com placas de Blumenau. A motorista do VW Novo, de 29 anos, nada sofreu; mas o motociclista da Honda CG 125, de 36, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

A motociclista de 20 anos de uma Honda BIZ 110 com placa de Blumenau, ficou ferida após perder o controle da direção na Rua Engenheiro Udo Deeke, altura do nº 450, no bairro Salto do Norte. O acidente aconteceu às 12h30min e ela foi atendida no local pelos bombeiros, depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Franz Hadlich, altura do nº 253, no bairro Velha, ocorreu uma colisão entre dois automóveis da Chevrolet, um Tracker e outro Prisma, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 47 anos do Tracker não se feriu. Já a do Prisma, de 26, sofreu ferimentos, foi socorrida pelos bombeiros e depois levada ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 13h45min.

No bairro Itoupava Central, uma colisão traseira às 15h45min envolveu dois veículos com placas de Blumenau na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 2471. O motociclista de 34 anos, que conduzia uma Honda CG Titan ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do Fiat Linea, de 39 anos, saiu ilesa.

Um automóvel Honda Fit e uma motocicleta Honda CG colidiram de frente por volta das 17h15min na Rua General Osório, altura do nº 3730, no bairro Velha. O condutor da moto, de 41 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pelos pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 38 anos, saiu ileso. Os dois veículos tem placas de Blumenau.

Vinte e cinco minutos depois, mais um acidente entre moto e carro com ferido, desta vez na Rua General Osório, altura do nº 3531, no bairro Velha. A vítima foi o motociclista de 46 anos de uma Honda CG com placa de Indaial. Os socorristas dos bombeiros prestaram atendimento, mas como foram ferimentos leves, ele foi liberado no local. Já o motorista do Peugeot 206 de Blumenau, de 30 anos, não se feriu.

O último acidente com ferido aconteceu por volta das 23h10min na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 1865, bairro Vila Nova. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Renault Fluence e uma motocicleta Honda NXR 150, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 43 anos, saiu ileso, mas a motociclista de 24 sofreu ferimentos e foi atendida pelos socorristas dos bombeiros. Em seguida, foi levada ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

Posts relacionados

Top