Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Operação pré-carnaval da PRF flagra 464 motoristas embriagados em SC

 

 

 

 

Neste último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou em todo o Brasil, a operação pré-carnaval de combate à embriaguez. Santa Catarina se destacou nacionalmente como o Estado com o maior número de flagrantes. Foram 464 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, um recorde este ano em um final de semana.

Um dos casos que chamou a atenção ocorreu na madrugada de sábado (15/02/20) em São José, com um motorista embriagado e sem habilitação. Ele tinha sido flagrado nesta mesma condição em novembro de 2019.

Além disso, outros 282 ocupantes de veículos estavam sem cinto de segurança e 102 motoristas foram autuados (multados) por realizarem ultrapassagem em local proibido. Outro dado preocupante é que foram flagrados 56 veículos transportando crianças sem o uso de cadeirinha.

No total, foram lavrados 2.441 autos de infração entre sexta-feira (14) e domingo (16). A PRF também registrou 79 acidentes com um saldo de 103 feridos e 4 mortes no final de semana. Três pessoas morreram numa só colisão entre um van escolar e uma carreta na sexta-feira na BR-153, em Água Doce.

Foram realizados comandos de fiscalização em vários pontos do Estado, inclusive operações conjuntas com a Polícia Militar Rodoviária.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top