Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM atende ocorrências de furtos nos bairros Badenfurt, Garcia, Vila Nova e Itoupavazinha

 

 

O mês de julho começou com vários arrombamentos e furtos em Blumenau. Nesta terça-feira (2/07/19) a Polícia Militar atendeu pelo menos cinco ocorrências, a do prédio de um celular já foram noticiadas.

A primeira do dia, foi às 7h em uma loja localizada na Rua Werner Duwe, no bairro Badenfurt, onde o cadeado da porta tinha sido danificado. Do local foram furtadas uma Makita, três furadeiras (Dewalt e duas Bosch), duas lixadeiras e um cilindro de gás.

Por volta das 12h15min, o proprietário do Rancho do Pastel chegou ao estabelecimento e percebeu uma das portas arrombadas. Foram furtadas uma televisão Samsung de 32” e várias garrafas de bebidas destiladas. A Polícia Militar foi acionada 20 minutos depois, e esteve no local, que fica na Rua Progresso, no bairro Progresso.

Um automóvel VW Gol com placas de Blumenau que estava estacionado no pátio do restaurante Lira, foi arrombado no início da tarde. A Polícia Militar foi acionada às 14h13min para atender a ocorrência na Rua Benjamin Constant, no bairro Vila Nova. Um dos vidros do veículo estava quebrado, e segundo a vítima, sua bolsa foi furtada com todos os documentos, inclusive do veículo, além dos cartões de banco.

Quando a moradora da Rua Erwin Glau, no bairro Itoupavazinha, acordou depois daquele sono pós-almoço, percebeu que a porta da residência estava arrombada. Ao verificar se tinha sido furtado algo, notou a falta da roçadeira. A Polícia Militar foi acionada às 14h47min e esteve no local.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Posts relacionados

Top