Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM registra furtos em canteiro de obras e residência nesta segunda-feira (25/03) em Blumenau

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto nesta segunda-feira (25/03/19) em Blumenau. A primeira foi às 8h08min em um canteiro de obras localizado na Rua Rio de Janeiro, no bairro Itoupava Seca. No local foi arrombado o cadeado de um contêiner que guarda equipamentos e materiais usados na obra.

Foram levadas várias ferramentas e máquinas como esmeriladeira, cintos de segurança, cintos de carpinteiro, máquinas de policorte, caixa de ferramentas com chaves, extensões elétricas entre outros. O responsável acredita que tenha sido usado um automóvel para transportar tudo.

Uma residência localizada na Rua Waldemar Momm, no bairro Água Verde, teve a porta arrombada. Foram furtado de dentro do imóvel um lava-jato Karcher e um ar-condicionado Midea. Em levantamento na região, o lava-jato foi encontrado na casa de um jovem de 19 anos, conhecido da vítima. Ele foi preso por receptação de mercadoria furtada e levado à Central de Plantão da Polícia Civil. A Polícia Militar esteve no local às 21h25min.

Nos dois casos foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top