Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Predomínio do sol e muitas nuvens entre a manhã e início da tarde deste domingo (23/02)

 

 

 

Foto: Michele Lamin

 

Domingo (23)

Predomínio do sol, com a presença e variação de nuvens entre o período da manhã e o início da tarde. Entre a tarde e a noite, a nebulosidade aumenta devido à atuação da circulação marítima intensificada pela presença de perturbações nos médios e altos níveis da atmosfera.

Após um amanhecer frio para época, com mínima de 15,6°C às 5h, a temperatura não se eleva muito no decorrer do dia com máxima em torno de 27°C. Às 10h55 fazia 25,4°C; a umidade relativa do ar está em 49,3% e o nível do rio Itajaí-Açu com 58 centímetros. Previsão de vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/nordeste.

 

Segunda-feira (24)

Presença e variação de nuvens, alternado com aberturas de sol e não se descarta condição para chuva fraca e isolada entre a tarde e noite devido à influência de perturbações nos níveis baixos e médios da atmosfera. Temperatura mínima no amanhecer em torno de 19°C e máxima de 28°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/nordeste.

 

Terça-feira (25)

Aberturas de sol em meio a presença e variação de nuvens e condição para pancadas isoladas de chuva. Podem ocorrer trovoadas a partir do final da tarde com a aproximação de uma frente no sul de Santa Catarina. As temperaturas mínima e máxima ficam entre 19°C e 31°C, com vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.

 

Quarta-feira (26)

Presença de muitas nuvens e condição para pancadas de chuva com trovoadas no decorrer do dia devido à passagem de uma frente fria pelo. Previsão de temperatura mínima em torno de 22°C e máxima de 27°C.

 

Quinta-feira (27)

As áreas de instabilidade se afastam no decorrer da madrugada diminuindo a condição para chuva. Ao longo do dia, o tempo fica firme com predomínio do sol, presença e variação de nuvens devido ao ingresso de uma nova massa de ar frio e seco no estado. A temperatura mínima pode chegar a 16°C e a máxima não deve passar dos 28°C.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top