Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SAMAE instala tubulações de ferro fundido com 400 mm de diâmetro próximo ao Terminal Fortaleza

 

 

Por Sílvia Regina [PMB]

As obras de expansão de rede para o novo reservatório de água no bairro Fortaleza prosseguem na Rua Francisco Vahldieck e esta semana estão concentradas no entorno do Terminal Fortaleza. Conforme o planejamento de obras do Samae, os trabalhos devem chegar, até esta sexta-feira (28/06/19), no trecho onde há uma rotatória próxima da Via Expressa.

Para esta primeira etapa, estão sendo instaladas tubulações de ferro fundido, com 400 mm de diâmetro. André Espezim, Diretor-Presidente do Samae, pede cautela aos motoristas que passarem nos locais onde a obra está sendo realizada. ”Sempre é importante lembrar que esta é uma grande obra e importantíssima para as famílias de Blumenau. Por isso, reforçamos o pedido de paciência e compreensão. Estamos trabalhando constantemente para diminuir o impacto no dia a dia das pessoas”, explica.

O investimento total para ampliar somente a rede para o reservatório Fortaleza é de aproximadamente R$ 5,3 milhões. A previsão é iniciar trabalhos em direção ao local onde está sendo montado o reservatório, a partir da Igreja São Francisco de Assis – sentido Centro-Bairro, lado esquerdo da via, em duas semanas.

Posts relacionados

Top