Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Santa Catarina não tem mais nenhum caso suspeito de coronavírus

 

 

 

 

O Ministério da Saúde atualizou na tarde desta segunda-feira (10/02/20) o número de casos suspeitos do novo coronavírus no país. A boa notícia é que Santa Catarina está livre de qualquer indício da doença no momento.

O resultado do exame no paciente de Brusque já tinha sido negativo na semana passada. Agora o morador de Rio do Sul que tinha viajado para a China e depois de retornar apresentou alguns sintomas parecidos com o coronavírus, também foi descartado. No caso dele foi mal-estar, dor no corpo e tosse.

Imaginem o alívio para ele, que foi liberado do isolamento ao qual foi submetido desde o dia 31 de janeiro. Com esses dois casos descartados e mais um casal de São José (SC), foram quatro que respiraram mais tranquilos.

Mesmo assim ainda existem 7 casos suspeitos no Brasil aguardando o resultado do exame laboratorial. Confira como está a situação no momento.

  • Rio Grande do Sul: 1 caso suspeito e oito descartados
  • Paraná: 1 caso suspeito e dois descartados
  • São Paulo: 3 casos suspeitos e treze descartados
  • Rio de Janeiro: 1 caso suspeito e três descartados
  • Minas Gerais: 1 caso suspeito e um descartado

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top