Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sete pessoas ficam feridas em vários acidentes nesta quarta-feira (10/07) em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (10/07/19). Seguem as ocorrências com feridos.

A primeira foi atendida às 6h55min na Rua Henrique Weise, altura do nº 299, no bairro Salto Weissbach, onde o motociclista de uma Honda CG 125 com placa de Blumenau perdeu o controle do veículo. A moto colidiu no canto divisor depois em um poste da rede elétrica. O acidente deixou feridos o condutor e a passageira, ambos com 21 anos. Após serem socorridos, foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

Um homem de 44 anos foi atropelado às 11h30min na Rua General Osório, altura do nº 4.563, no bairro Velha, por um automóvel. O Renault Duster com placas de Blumenau era conduzido por um homem de 40 anos que saiu ileso. Já o pedestre, ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

No início da tarde, às 13h20min, ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 e um automóvel Chevrolet Cobalt, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Henrique Reif, altura do nº 255, no bairro Nova Esperança, deixando ferido o motociclista de 45 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista de 65 anos, nada sofreu.

Uma mulher de 25 anos ficou ferida após uma colisão envolvendo sua motocicleta Honda BIZ 125 e um automóvel Ford Fiesta, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 15h15min na Rua Prefeito Frederico Busch Junior, altura do nº 255, no bairro Garcia. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Santa Isabel. O motorista de 29 anos, saiu ileso.

No final da tarde, às 17h05min, ocorreu um choque entre uma bicicleta e uma camionete Nissan Frontier, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Humberto de Campos, altura do nº 245, no bairro Velha. O motorista de 69 anos nada sofreu, mas o ciclista de 32 ficou levemente ferido, foi atendido no local pelo SAMU e liberado em seguida.

O último acidente com ferido aconteceu às 22h15min na Rua Carl Wahle, altura do nº 140, no bairro Água Verde. No local ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Meriva e uma motocicleta Honda CG 125, ambos de Blumenau. O condutor da moto, de 22 anos, ficou gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O motorista de 47 anos, não sofreu nenhum ferimento.

Posts relacionados

Top