Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Taxista é encontrado morto na garagem de casa com um tiro no peito em Blumenau

 

 

 

 

A Polícia Civil começa a investigar um crime que aconteceu na Rua dos Pescadores, no bairro Velha Central, em Blumenau. O taxista Ismael Batista de Liz, de 36 anos, foi encontrado morto pelo colega de profissão na manhã desta quinta-feira (20/02/20) na garagem da residência com um tiro no peito.

O amigo estranhou que a vítima estava muito atrasada para entregar o veículo no ponto de táxi. Depois de ligar várias vezes e não ser atendido, decidiu ir até o local para saber o que aconteceu. Ele percebeu que a porta da garagem estava aberta, e após chamar seu nome, ninguém apareceu.

Ao dar três passos, encontrou o corpo de Ismael sem vida e todo ensanguentado. O pai que mora no mesmo imóvel foi surpreendido pelo crime porque não tinha ouvido nada suspeito.

 

Foto: Cristiano Silva

 

Ismael era natural de Lages e não tinha passagens criminais. Segundo a Polícia Militar, em 2016 ele registrou um boletim de ocorrências após receber ameaças.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para buscar pistas que apoiem o trabalho da Polícia Civil, além de recolher o corpo ao Instituto Médico Legal.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top