Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três jovens são detidos pela PM por tráfico de drogas em dois bairros de Blumenau

 

 

 

Nos primeiros minutos deste sábado (8/02/20), a Polícia Militar prendeu três homens por envolvimento no tráfico de drogas em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida à 00h09 na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, local denunciado pela prática do crime.

Quando a guarnição chegou, viu um jovem que ao notar a presença da PM, fugiu para um matagal jogando fora algo pelo caminho. Ele acabou sendo abordado, e com auxílio de um cão do Canil K9, foi encontrada uma sacola contendo 34,5g de crack e 1,5g de maconha. Próximo do local onde ele foi avistado pela primeira vez, também havia uma balança de precisão. Todo material foi apreendido e levado com o rapaz de 20 anos à Central da Polícia Civil.

 

Enquanto uma equipe de policiais trabalhava na ocorrência anterior, outra guarnição tinha chegado quatro minutos depois na Rua Júlio Michel, no bairro Fortaleza. Durante uma ação de policiamento preventivo, foram flagrados dois jovens que saíram correndo em direções opostas assim que viram a chegada da viatura.

Mas não adiantou, porque ambos acabaram sendo abordados. Com eles foram encontrados um frasco contendo 11 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de cinco torrões de maconha. Os dois foram detidos e levados à delegacia com o material apreendido.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top