Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uma mulher é agredida pela nora e outra pelo marido embriagado em Blumenau

 

 

Neste domingo (16/06/19), a Polícia Militar atendeu dois casos de violência doméstica em Blumenau. Na Rua Sarmento, distrito da Vila Itoupava, houve uma discussão entre uma mulher e sua nora. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 17h35min, e a sogra disse que foi agredida com um soco na boca. O filho interveio no momento que a nora pegou um martelo para continuar as agressões e tirou de sua mão. Ela foi detida e levada pela PM à Central da Polícia Civil, enquanto a sogra se deslocou até lá por meios próprios.

Dezessete minutos depois, uma guarnição se deslocou à Rua José Pawlak, no bairro Velha Grande. No local, uma mulher foi agredida pelo marido com socos na cabeça e no rosto. Segundo a vítima, que apresentava manchas vermelhas no rosto, o homem teria passado o dia bebendo no bar, e quando chegou em casa, começou as agressões. Mas o valentão fugiu após ela acionar a PM e não foi localizado pelos policiais militares.

Nos dois casos foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas quanto aos procedimentos legais.

Posts relacionados

Top