Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vem aí a sexta edição do Festival Gastronômico no Alto Vale

 

Entre junho e setembro de 2018, está programada a sexta edição do Festival Gastronômico do Alto Vale, que divulga os pratos doces e salgados de estabelecimentos da região. O evento deve ser  lançado em uma das cidades do Alto Vale, conforme destaca a assessora de turismo da Amavi, Fabiana Dickmann: “Estamos avaliando a localização, quem sabe o público possa opinar e escolher o melhor lugar”.

O projeto é uma realização do Colegiado de Turismo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), Prefeituras do Alto Vale e os Gestores de Turismo. Podem participar restaurantes, lanchonetes, padarias e cafeterias.

Usando um conceito parecido com o do Roteiro Gastronômico de Blumenau, o estabelecimento escolhe um prato, produto ou combo a ser ofertado.  A ação é valida dentro dos meses em que o projeto estiver vigorando, e a promoção pode ter diferentes formatos. Por exemplo, valer por somente um dia da semana ou ter valor diferenciado, como é o mais comum.

Nesse ano foi criado um selo que será dado aos clientes, e ao juntar três de lugares diferentes, será possível trocá-los por um brinde do Festival Gastronômico. Os estabelecimentos interessados em divulgar um prato por um preço específico, podem se inscrever a partir de segunda-feira (19/03/18),  clicando aqui. A organização prevê um mês de trabalho para captar estabelecimentos interessados em participar, além do desenvolvimento dos materiais que circularão em todo o Alto Vale.

“É uma excelente oportunidade para os estabelecimentos mostrarem seus potenciais gastronômicos e, assim, se destacar e atrair novos clientes. O objetivo do Festival é justamente o de fomentar o comércio regional e local, trazendo mais fluxo de pessoas e, consequentemente, melhorando seus lucros”, enfatiza Fabiana.

O evento pode ser acompanhado pela pagina do Facebook.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top